terça-feira, 21 de maio de 2013

Frases de Amor!



'No meio de todas as manias que tenho a maior delas é te amar.'




'Não posso negar o encanto de seu doce olhar, do seu jeito todo especial de sorrir e me fazer sentir querida.'






'Você é tão presente em meus sonhos e devaneios, que sou capaz de sentir no ar o perfume da sua pele.





''Você tem um jeito indescritível de dizer que me ama, sem usar palavras.'

















Belo Poema da Maria Lucia
(Lu)








































12 comentários:

  1. E, viva a Araan!!

    Obrigada querida pela postagem do meu poema. Adorei, vê-lo por aqui..

    Um espaço cheio de flores, alegra o olhar e a alma!!

    Bjos da amiga de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Maria pela sua visita e carinho
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. oi Araan, vim prestigiar tua pagina, ler os poemas .
    Foi bom te receber na minha pagina, tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. .¸________ღ☆ღ_________ ¸.♥´)♥´´¯)
    ☆ ▓▒☆ ☆ ░▒▓☆ ♥**♥·Feliz Semana·♥**♥ ☆▓▒░ ☆ ☆░▒▓ ☆
    (_¸.♥♥´´ ¯¯¯¯¯¯¯¯ღ☆ღ¯¯¯¯¯¯¯¯¯ `´♥.¸_)♥★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maribel
      Obrigada pelo seu carinho e visita
      Beijossssssssssss......Araan.

      Excluir
  5. .


    Tem vez que eu me pego
    babando com suas palavras.
    Não se acanhe, não se en
    vergonhe, porque a beleza
    cabe em qualquer mesa.

    Um beijo,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu grande poeta!
      Obrigado, pelo sua visita e carinho
      Abraços da amiga, Araan.

      Excluir
  6. O tempo passa.
    Mas ainda há sonhos em semblantes vazios...
    Ainda há mãos que aguardam afagos...
    Ainda há doçura em olhos que esperam...
    Ainda há esperanças em lágrimas incontidas...
    Ainda há uma direção entre caminhos cinzentos."

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!
VOLTEM SEMPRE....BEIJINHOS...ARAAN.